quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sábado / Domingo ...

Como o costelão estava 'queimando' no fogo, tivemos que ficar por lá ... e lá pelas 4 da madrugada, o primeiro costelão foi pra mesa, regado ainda com algum chopp e muita risada, e assim passamos a noite ... Rindo, jogando, e proseando sobre a vida, na roda de chimarrão ...
Bom lá pelas 9 da manhã eu me achiquei e me fui pro ranchito ... mas o pessoal ficou lá 'firme'...
(ou nem tanto ...)
Até o cusco ganhou um agrado do Robson, na hora do amargo.
O café foi outro momento único na vida do peão ... mas assim que eu encontrar as fotos falo sobre a arte de preparar um café da manhã ...
Abraços, e por hoje é isso,em breve o post de domigo ...

Um comentário:

  1. bah.. o caramada apagou por uns 5 min... e nada, nós na volta e nada.. lá pelas tantas ele acorda.. hehehehehehe...

    ResponderExcluir